Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

[SÉRIE A] Com dois gols de Jô, Atlético-MG goleia reservas da Ponte e cola no G-4

Jô fez até gol de falta
Foto: Agência Lance
O Atlético-MG soube aproveitar o fato de enfrentar os reservas da Ponte Preta, em casa, nesta quinta-feira. O time de Campinas jogou contra o Náutico na terça e por isso resolveu não utilizar os titulares. O resultado disso foi um jogo dominado pelos mineiros, que venceram por 4 a 0, com dois gols de Jô. O resultado deixa o Atlético-MG com 38 pontos, a três do G-4. Já a Ponte segue na vice-lanterna, com 22 pontos.

O Atlético-MG mostrou superioridade contra a Ponte já aos 7min. Foi quando Luan acertou um belo passe para Marcos Rocha, que chutou forte e, apesar do goleiro Roberto ter espalmado, ficou com o rebote e abriu o placar. Mas por pouco a Ponte não respondeu logo depois: Rafael Ratão chegou a driblar Victor, mas não conseguiu finalizar para o gol.

A partida ficou bastante aberta, com os times chegando ao ataque com facilidade, mas foi o Atlético que marcou novamente. Em cobrança de falta com jogada ensaiada, Jô chutou rasteiro e aumentou a vantagem dos alvinegros.

Depois disso, finalmente o jogo passou a ter um ritmo menos intenso, principalmente porque o Atlético-MG se contentou em controlar a posse de bola. Mas ainda houve um susto da Ponte: aos 36min, Elias tocou para Fernando Bob, que chutou e obrigou Victor a fazer difícil defesa.

Logo no começo do segundo tempo, o Atlético-MG quase marcou o terceiro, já que Josué fez um bom lançamento para Diego Tardelli, mas Roberto chegou antes na bola e evitou o perigo. Do outro lado a Ponte se mostrava da vez mais inofensiva e passou a aceitar o resultado.

Essa acomodação gerou outros dois gols do Atlético-MG. Primeiro Leandro Donizete acertou uma ótima enfiada de bola para Jô, que só precisou virar e chutar cruzado ao fundo da rede. Depois, aos 38min, Luan rolou para Alecsandro apenas finalizar de dentro da área e fechar a goleada.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário