quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sorteio coloca mexicanos como possíveis adversários do Atlético-MG

Está definido o caminho que o Atlético-MG terá que fazer para conquistar o título mais importante da sua história, o Mundial de Clubes. O sorteio aconteceu em Marrakech, nesta quarta-feira, às 15h, e teve a presença da diretoria do Galo.

Três clubes podem ser o primeiro adversário do Atlético-MG. O Raja Casablanca, que foi campeão nacional do Marrocos e será o representante do país sede na competição, o Auckland City, vencedor da Liga dos Campeões da Oceania, e o Monterrey, do México, que pega um desses dois clubes. O vencedor deste segundo jogo, enfrenta o Galo.

Na outra chave, o Bayern de Munique, da Alemanha e que conquistou a Liga dos Campeões da Europa, jogará com o vencedor da partida entre o campeão da Ásia e o campeão da África.

A Liga dos Campeões da Ásia será definida apenas em novembro, dia 7. O Seoul, da Coréia do Sul, enfrenta o Guangzhou Evergrande, time chinês, dos brasileiros Muriqui e Elkson, e do argentino Conca, na final da competição.

Já a Liga dos Campeões da África ainda está nas semifinais. Estão na briga o Cotonsport, de Camarões, o Al-Ahly, do Egito, o Orlando Pirates, da África do Sul, e o Espérance Tunis, da Tunísia. Deste campeonato, sairá o último classificado ao Mundial de Clubes, no dia 8 de novembro, e, assim, estarão definidos todos os times que disputarão o torneio da Fifa, no Marrocos.

EI

Nenhum comentário:

Postar um comentário