O técnico Geninho afirmou após o treino desta quarta-feira à tarde que a formação com três atacantes está descartada para a partida com o Ceará, sábado, na Arena Castelão. Ele deve priorizar a marcação, escalando três zagueiros ou três volantes. Ainda testará essas formações, no coletivo desta quinta-feira. Mas, quem diria, o atacante Neto Baiano ousou colocar em dúvida a informação do comandante. Sempre bem humorado, ele avisou os jornalistas. “Rapaz, o Geninho mente…”, brincou.
O atacante vive um bom momento do Sport. Foi elogiado por Geninho pouco antes de vir para a coletiva. Mesmo com a redução no setor ofensivo, Neto deve permanecer como titular, ao lado Marcos Aurélio. Depois de colocar em dúvida a possível mudança do treinador, ele diz que pouca coisa muda. “Se for com três ou dois atacantes, vamos nos dedicar da mesma maneira”, garantiu o ceentroavante.
Uma viagem para acompanhar a esposa num tratamento médico e dores, fruto de uma pancada no tornozelo esquerdo, tirou Neto Baiano dos dois primeiros treinos da semana. Nesta quarta, ele trabalhou normalmente e garantiu que já não sente mais a lesão. Mas avisou que, mesmo que ainda sentisse algo, o momento é de superação, até mesmo da dor. “Estou 100%, mas se tiver doendo, tem que aguentar. É um momento decisivo. Tem que entrar determinado. Se tiver dor, não vai atrapalhar nada. Temos que superar tudo, inclusive o Ceará”, afirmou o atacante.
SE

Nenhum comentário:
Postar um comentário