![]() |
Kieza e Souza discutem durante treino nos Aflitos (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) |
Os ânimos esquentaram no treino do Náutico nesta quinta-feira, nos Aflitos. Na movimentação denominada de “ treino alemão”, no qual os jogadores trabalham o passe divididos em três grupos, o volante Souza e o atacante Kieza se estranharam após o armador não tocar a bola para o centroavante.
- Toca a bola, pô – disse Kieza, artilheiro do time que volta ao Náutico após ficar afastado de quatro jogos para se recuperar de dores.
- Tu não se movimenta, como vou tocar a bola? Eu chutei e você reclamou. Quer que eu faça o que então? – rebateu o meio-campo Souza.
A discussão foi seguida de vários palavrões e reclamações. O lateral-esquerdo Douglas Santos teve que intervir, abraçando Kieza, que ficou encarando Souza, que também reagiu da mesma forma. Martinez foi outro que chegou para acalmara situação.
O mal estar durou poucos minutos. Em seguida, Souza e Kieza foram conversar e se acertaram dentro de campo, chegando a se abraçar depois disso.
Alheio à discussão entre Kieza e Souza, o volante Elicarlos treinou separado do grupo por conta de dores na coxa direita. Ele está com desgaste muscular, mas não foi rifado do confronto com o Atlético-GO, sábado, às 18h30m, nos Aflitos. Outro que não viu a briga entre o atacante e o meia foi Rhayner, que sentiu câimbras e saiu no início do treino para tratamento médico.
Fonte: Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário