Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Rogério é relacionado para voltar a defender o Náutico: 'Estou seguro'

Foto: Lula Moraes/Globoesporte.com/PE
Depois de cinco meses e meio fora dos gramados, o atacante Rogério está a poucos dias de finalmente voltar a participar de um jogo oficial pelo Náutico. Relacionado para o confronto com o Botafogo, domingo, às 16h, no Engenhão, o jogador está na expectativa de disputar uma partida oficial após ter rompido o ligamento cruzado do joelho direito.

- Estou feliz e seguro, pois trabalhei todo esse tempo para voltar a jogar. Estou na expectativa, pois não é a toa que na semana passada foi o momento em que eu mais me chateei durante a recuperação. O técnico Alexandre Gallo já queria me relacionar, mas os médicos vetaram a minha participação e isso me deixou chateado, mas depois eu entendi.

Rogério sofreu uma contusão na partida contra o América-PE, em fevereiro, no início do Pernambucano, por conta de um carrinho do lateral alviverde Maneco. Saiu de campo chorando e iniciou uma longa caminhada para a recuperação.

- No primeiro mês, fiz a primeira cirurgia e quando consegui dobrar a perna, tive que realizar a segunda operação. Foi aí que pensei em parar, em desistir, porque foi muito difícil ter que passar por tudo de novo.

Assim como outros jogadores que passam por uma longa recuperação, Rogério se apegou a Deus.

- Comigo não tem essa história de religião. Me apeguei a Deus e fui para culto evangélico, missa católica, além de ter recebido a ajuda de amigos. Foi muito importante para o meu processo de recuperação.

Voltando em um momento de tranquilidade do Náutico na temporada, Rogério espera ter chances para buscar o seu espaço no time.

- Tava falando com Kuki que qualquer jogador que entra nesse elenco do Náutico joga bem por conta da qualidade do grupo. É bem melhor voltar numa situação em que as coisas estão andando.

Fonte: Globoesporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário