O time da Universidad do Chile viajou nesta segunda-feira para São Paulo, onde enfrentará o Santos na partida de volta da Recopa Sul-Americana, que será disputada quarta-feira no Pacaembu. No jogo de ida, as duas equipes empataram sem gols, no dia 22 de agosto em Santiago.
A equipe chilena, comandada pelo técnico argentino Jorge Sampaoli, viajou com força máxima, inclusive com o goleiro Johnny Herrera, ex-Corinthians, que era dúvida para a partida por problemas com as autoridades do seu país depois de ter ficado preso na semana passada por ter dirigido em estado de embriaguez.
Campeã da Copa Sul-Americana em 2011, a Universidad do Chile espera conquistar outro título internacional contra o Santos, campeão da Taça Libertadores no mesmo ano.
"Temos a chance de conquistar outra competição internacional e vamos com a convicção de que podemos partir para cima deles e conquistar a Copa", declarou o atacante argentino Enzo Gutiérrez à rádio Cooperativa antes de embarcar.
Gutiérrez também comentou os resultados irregulares do Santos, que no sábado perdeu por 3 a 1 para a Portuguesa e ocupa apenas a 11ª posição no Campeonato Brasileiro.
"Vamos ver como eles vão jogar, sabemos que eles foram derrotados no fim de semana. Vamos tentar nos impor", completou.
A Universidad do Chile vem de um empate por 2 a 2 com os Wanderers pelo campeonato local e divide a ponta do torneio Clausura com o Iquique e o Rangers (22 pontos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário