A atuação que culminou na derrota do Atlético-GO para o Náutico no último sábado, nos Aflitos, pelo Campeonato Brasileiro, parece ter sido a gota d'água para o diretor de futebol Adson Batista. O dirigente jogou a toalha e afirmou que o clube precisa começar a planejar a disputa da Série B da próxima temporada.
Batista reclamou da falta de empenho de uma parte do elenco e que por isso não acredita mais em uma reversão do quadro. "O Atlético-GO tem que fazer um balanço no final do ano e se equilibrar para fazer uma grande Série B. Não tenha dúvida que o Atlético-GO nesse campeonato não tem mais força, está entregue", disparou.
O dirigente não eximiu a diretoria de culpa pelo momento difícil que o clube vive, mas disse que não se entregarão tão facilmente como aconteceu com alguns jogadores que, para Adson, não estão com a cabeça voltada para salvar o Atlético-GO.
O dirigente espera que a mudança de competição, já que o Atlético-GO entra em campo nesta quarta pela Copa Sul-Americana, possa renovar os ânimos dos jogadores e que o time volte a jogar bem.
"É um time entregue, nós (diretoria) não nos entregamos, mas alguns jogadores se entregaram e abaixaram a cabeça. Agora é tentar proteger a marca do clube, vamos para uma competição importantíssima e espero que os jogadores se animem", desabafou.
Fonte: Terra Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário