Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

[Série C] Santa Cruz quer se firmar de vez no G4


Foto: Ricardo Fernandes/D.P./D.A. Press
Ciente de que precisa melhorar para se manter no G4 e passar para a fase mata-mata da competição, o Santa Cruz entra em campo neste sábado (06), pela 15ª rodada do campeonato brasileiro da série C. O adversário é o Icasa - time que foi goleado no arruda por 4 a 0, no primeiro confronto entre eles -, e a partida acontece no estádio Agenorzão, em Icatu-CE.

Fora de casa, o Santa Cruz tem mais uma dificuldade, já que ainda não conseguiu vencer fora do arruda. Além disso, os acertos nas finalizações é essencial para que o time saia de lá com a vitória. Todos lembram que no último jogo, contra o Cuiabá, a quantidade de gols desperdiçados pelo tricolor foi altíssima. Denis Marques, responsável pela vitória tricolor, mas também por perder vários gols, é dúvida para a partida. No ataque, a dúvida é entre Flávio Recife e Fabrício Ceará.

Além de afirmar que o time precisa melhorar para vencer o time cearense, o técnico Zé Teodoro disse que quer o time jogando como no campeonato pernambucano, onde a equipe sempre se impôs quando jogava como visitante. “Toda às vezes que nos impusemos fora de casa no Campeonato Pernambucano, nos demos bem. Acabávamos conquistando o gol e saindo na frente. É isso o que quero. A mesma pegada que tínhamos, quero nessa reta final pela classificação”.

ICASA - Os cearenses querem a segunda vitória seguida na Série C, venceram o Guarany de Sobral por 2x1 na rodada anterior. Para alcançar esse objetivo, o Icasa faz mistério para tentar surpreender o Santa. Uma das poucas certezas é que o técnico Francisco Diá terá o retorno do meia Rossini, que cumpriu suspensão automática.

FICHA DA PARTIDA - ICASA x SANTA CRUZ

ICASA: João Paulo; Naylhor, André Turatto e Gilberto; Gustavo, Da Silva, Elanardo, Luis Mário e Carlinhos; Rossini e Canga (André Neles). Técnico: Francisco Diá

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Diogo, Vágner, Edson Borges e Renatinho (Tiago Costa); Memo, Chicão, Leozinho e Leandro Oliveira; Flávio Recife (Fabrício Ceará) e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário