Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

"No futebol você não pode falar a verdade nunca", diz Fernandão

Fernandão chora, elogia Ygor e se recusa a falar motivos de saída do Internacional
Foto: Edu Andrade / Gazeta Press


Após ter confirmada a sua demissão como técnico do Internacional, Fernandão concedeu uma entrevista onde ressaltou que o seu relacionamento com os jogadores do Internacional não era dos melhores nos últimos dias. Questionado sobre um possível boicote dos jogadores nos últimos jogos, o ex-treinador colorado disse que neste período em que esteve como técnico do clube acabou aprendendo uma lição importante para sobreviver no meio do futebol.

"Uma coisa que eu aprendi ontem, que no futebol você não pode falar a verdade nunca, então eu não vou mentir, mas vou omitir, como se diz no julgamento. Me guardo o direito de ficar calado porque quem tem que falar não sou eu. Os motivos sobre o que está saindo não sou eu quem tem que falar sobre isto. Eu só tenho que agradecer a torcida do Inter mais uma vez. Infelizmente as coisas não aconteceram como eu projetava. Várias situações ocorreram e eu não me arrependo de nada sobre o que falei. E sem dúvida nenhuma aprendi bastante, aprendi muito neste tempo”, destacou Fernandão.

Durante a entrevista , que durou aproximadamente 30 minutos, o ex-técnico colorado se emocionou quando citou os jogadores do Internacional, em especial o volante Ygor.

“Eu quero agradecer aos jogadores também, independentemente de qualquer situação eles correram e se dedicaram por mim. Em especial ao volante Ygor, porque ele me deu uma demonstração muito grande no jogo contra o Atlético-MG, a gente estava sem zagueiro nenhum e ele se colocou a disposição para atuar como zagueiro, eu tinha pedido para um outro jogador fazer a função e este jogador disse não (Bolatti) e o Ygor escutou a conversa e se colocou a disposição para atuar como zagueiro. E diante do Atlético-MG foi o meu grande jogo e aquela atitude dele também me ensinou muita coisa também”, disse o ex-técnico colorado.

Com a saída de Fernandão do comando técnico, a direção do Internacional agora vai em busca de um novo profissional, e o nome de Dunga é o mais cotado para assumir como treinador em 2013. Para os dois jogos que restam no Brasileiro, o técnico interino será Osmar Loss, treinador do time Sub-20 do Internacional.

Com informações do Terra Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário