Depois que saiu da Juventus, Grosso foi procurado pela Torino, mas não quis continuar no Campeonato Italiano. Procurado também por times da Austrália, Catar e China, ele disse que teve mais interesse em jogar no Brasil: "quero ser campeão no país dos maiores campeões. Quero seguir os passos do Seedorf", afirmou ele, em referência ao meia do Botafogo, que veio de um time italiano, o Milan, para jogar no Brasil
O primeiro time a procurar Grosso foi o Palmeiras, ainda em setembro, mas o momento ruim da equipe atrapalhou qualquer negociação. A equipe paulista foi rebaixada no Campeonato Brasileiro e agora outras três equipes aparecem como possíveis destinos do lateral. Elas ainda não fizeram propostas, mas mandaram emissários para sondar o jogador.
"Jogar no Flamengo seria inimaginável, porque tem a maior torcida. Mas também seria um prazer jogar com de novo com o Fred", contou ele, que atuou com o centroavante do Fluminense no Lyon, entre 2007 e 2009. Além dos times cariocas, Grosso também exaltou a oportunidade de defender o Santos: "jogar com o Neymar seria incrível", destacou o campeão do mundo.
Grosso ficou marcado principalmente pelo gol marcado na semifinal da Copa, contra a Alemanha, já na prorrogação. Depois, na final, ele ainda foi responsável por fazer a última cobrança na disputa por pênaltis. Ele converteu, a Itália venceu a França e conquistou seu quarto título mundial.
Fonte: Terra Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário