Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Kieza quer prolongar contrato

Centroavante deseja estender contrato, que, por enquanto, vai até junho deste ano
 (Foto: Jedson Nobre)

Tido pela torcida do Náutico como um dos maiores ídolos da história recente do clube, o atacante Kieza possui contrato até o fim do próximo mês de junho. Mas no que depender do atleta, o vínculo tem tudo para ser estendido por muito mais tempo. Goleador máximo da Série B em 2011, durante a campanha do acesso Timbu, e principal artilheiro da equipe durante o Brasileirão do ano passado, com 13 gols, Kieza criou uma identificação muito forte com a equipe alvirrubra. Garantido na disputa do Campeonato Pernambucano e nas primeiras rodadas da Copa do Brasil, o camisa 9 fez juras de amor ao clube e manifestou seu desejo de atuar no time de Rosa e Silva por mais tempo. Assim, participaria também da Copa Sul-Americana, cujo início está previsto para dia 18 de agosto, de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Eu tenho o maior amor e carinho pelo clube e, por mim, eu já havia renovado, não escondo isso de ninguém. Quero fi­car, não pretendo sair do Náutico tão ce­do. Espero continuar fazendo a minha história aqui no clube, ganhar títulos, somar o maior número de jogos possível e deixar meu nome gravado na história. Não depende só de mim, é mais com a diretoria, está nas mãos deles”, afirmou o atacante, que se prepara para disputar pela segunda vez o Campeonato Pernambucano. Ele já havia atuado na competição em 2011, quando o Timbu foi eliminado nas semifinais pelo rival Sport.

Mas enquanto a maratona de jogos não começa, a rotina do elenco alvirrubro vem se dividindo entre alongamento, flexões, corridas e musculação. Por enquanto, nada de trabalhos com bola. Pelo menos até o próximo domingo, a ordem no clube alvirrubro é de muito treino físico. “A gente reclama um pouco da pré-temporada, de estar fazendo esses trabalhos, mas sabe que é normal. A gente precisa disso, é importante para começar bem o ano. Evita que a gente se contunda rápido e que entre nos campeonatos abaixo de outras equipes. Temos o privilégio de fazer uma pré-temporada maior que os outros clubes e começar o ano bem”, avaliou Kieza, referindo-se à decisão do técnico Alexandre Gallo de só utilizar o time principal na quarta partida do time no Campeonato Pernambucano, no dia 2 de fevereiro, diante do Porto. Até lá, o time que está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior será o responsável por atuar nos confrontos do Primeiro Turno do Estadual.

CONTRATAÇÃO
Ontem, o clube anunciou a chegada do preparador de goleiros Eduardo Bahia, em substituição a Paraíba, dispensado na semana passada. O novo profissional já conhece o futebol local, pois trabalhou no Sport durante alguns meses na temporada passada. Enquanto isso, os nomes do meia Cléber Santana e do atacante Obina continuam a ser especulados, mas a diretoria não confirma nenhuma negociação.

Fonte; FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário