![]() |
| Lucas vai para cima da defesa: brasileiro não se intimidou (Foto: Agência Reuters) |
Jogo em casa, com o estádio Parc des Princes lotado, contra um time que briga para se livrar do rebaixamento no Campeonato Francês. O cenário era perfeito para Lucas estrear oficialmente pelo Paris Saint-Germain com uma atuação de gala. Mas nem tudo correu como esperado. O brasileiro teve boa participação, mostrou disposição e personalidade, mas não foi o suficiente para evitar o empate por 0 a 0 com o modesto Ajaccio.
O resultado não foi bom para o PSG, que segue na liderança, com 39 pontos, mas pode ser ultrapassado por Lyon e Olympique, que jogam neste fim de semana. Para o Ajaccio, o ponto conquistado é valioso na briga contra a degola: a equipe pulou para a 14ª posição, com 22 pontos, cinco a mais que o Sochaux, primeiro time na zona de rebaixamento.
O dia, aliás, foi ruim para os outros brasileiros. Thiago Motta, que é naturalizado italiano, foi expulso aos 45 minutos do primeiro tempo, após um carrinho por trás em Sammaritano. Thiago Silva teve de ser substituído no início da segunda etapa, após reclamar de dores musculares. Lucas também teve problemas, saindo aos 37 da segunda etapa, sentindo cãibras, e foi muito aplaudido pelos torcedores. Alex e Maxwell foram os outros compatriotas do ex-são paulino em campo.
Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário:
Postar um comentário