![]() |
| Foto: Guga Matos/JC Imagem |
O técnico Marcelo Martelotte havia planejado não poupar os titulares do Santa Cruz para a partida contra o CRB, na próxima quarta-feira, no estádio Rei Pelé, onde o time espera garantir a primeira colocação do grupo D, da Copa do Nordeste.
No entanto, nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco, o treinador mudou de ideia. Na lista dos jogadores que seguirão para Maceió, três atletas considerados titulares estão fora: o atacante Paulo César, o meia Natan e o zagueiro César. Todos foram poupados porque estão pendurados pelo segundo cartão amarelo.
O treinador não esteve na sala de imprensa para conversar com os repórteres que acompanham o dia a dia do clube. Dois dos ausentes, César e Natan, concederam a entrevista e encararam com naturalidade a opção do treinador.
César, aliás, chegou a ser sacado do time no intervalo da partida contra o Campinense, por ter recebido um cartão amarelo. O zagueiro destaca o trabalho do técnico Martelotte e o empenho de todos os jogadores como fatores importantes da boa campanha do Santa Cruz na temporada.
" O desempenho da defesa deve-se a um trabalho de toda a equipe. Todos estão ajudando na marcação. Lógico que ainda precisamos melhorar, mas estamos trabalhando bastante para conseguir os nossos objetivos", disse César.
Na Copa do Nordeste, o Santa Cruz sofreu gols em apenas uma partida: na derrota para o Campinense, por 3x0. Nos demais jogos, nenhuma bola foi parar nas redes do goleiro Tiago Cardoso. César, que no ano passado atuou apenas em uma partida, nesta temporada é titular e capitão do Tricolor. "Estou colhendo os frutos do que plantei no ano passado", disse.
O meia Natan acredita que o Santa Cruz está vivendo um bom momento graças a determinação de todos os jogadores. Mas ele está sempre se cobrando. "Estou contente por estar jogando, mas não estou satisfeito. Quero trabalhar e jogar todo os jogos até o final de ano", disse o meia, esperando não ter mais problemas de contusões que sempre atrapalham seu desemvolvimento no clube.
Para o jogador, o Santa Cruz não pode ficar pensando que a prioridade é apenas sair da Série C. "Eu acho que a gente precisa pensar que em todas as competições, o Santa Cruz tem que terminar em primeiro lugar".
(1).jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário