![]() |
| Foto: Frankie Marcone/Futura Press/Estadão Conteúdo. |
Jogar fora de casa já é uma desvantagem e quando o campo tem uma estrutura, digamos, fraca, a situação piora muito. Essa foi a situação do Sport no jogo de hoje (13) contra o América-RN, jogo que aconteceu em Ceará Mirim, válido por mais uma rodada da Série B. A equipe rubro-negra, que começou perdendo, conseguiu o empate e a virada.
Em um jogo lá e cá, onde o Sport conseguiu mostrar superioridade, a partida ainda serviu para quebrar um tabu: Roberto Fernandes, técnico do América-RN, disse nunca ter perdido para o Sport em jogos que era mandante, perdeu hoje. Podemos dizer que o jogo foi bem disputado, já que a vitória passou de um time pro outro várias vezes.
O América-RN abriu o placar no início do jogo, mas o Sport conseguiu empatar e virar em pouco tempo. O primeiro tempo terminou com um placar de 2x1 para a equipe pernambucana. Já no segundo tempo a equipe potiguar empatou, mas, novamente, o time de Martelotte foi lá e virou a partida. Dessa vez marcou mais de um gol, fechando o placar em 4x2. Destaque para RithelLy, que marcou três gols na partida.
Com a vitória o time rubro-negro se consolida na quinta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o América-RN continua na zona de rebaixamento da competição.
Ficha do Jogo
América-RN
Andrey; Norberto, Cléber, Edvânio e Raí (Chiquinho); Márcio Passos, Daniel Amora, Mazinho (Jerson) e Vinícius Pacheco; Alex e Tiago Adan (Rodrigo Pimpão). Técnico: Roberto Fernandes.
Sport
Magrão, Patric, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro, Pedra, Rithelly, Camilo e Lucas Lima (Roger), Felipe Azevedo (Renan Teixeira) e Marcos Aurélio (Sandrinho). Técnico: Marcelo Martellote.
Local: Barretão (Ceará-Mirim-RN).
Árbitro: Alicio Pena Junior (MG).
Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e Marcos A da Silva Brigido (CE).
Gols: Alex (A) e Rodrigo Pimpão (A); Rithely (3, S) e Marcos Aurélio (S).
Cartões amarelos: Norberto (A), Alex (A), Magrão (S), Rithely (S).

Nenhum comentário:
Postar um comentário