![]() |
Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor |
É vencer ou vencer. Não tem outro resultado para o Santa Cruz neste domingo, às 17h, diante do Cuiabá, no Presidente Dutra, em Mato Grosso. Na sexta colocação com 18 pontos, o Tricolor precisa da vitória de qualquer jeito para tentar se aproximar do G4 do Grupo A da Terceirona - o Brasiliense é o quarto colocado e tem 21 pontos. Além disso, os três pontos irão dar mais tranquilidade aos corais no que diz respeito ao rebaixamento - está apenas um ponto na frente da primeira equipe da degola - o Treze.
Por conta de todas essas necessidades, o técnico Vica que um time com postura dentro de campo. Não é para atacar de maneira desesperada, mas tem que oferecer perigos ao adversário. "Vamos para ganhar do Cuiabá. Claro que vamos organizados. Temos que saber atacar e defender", disse ele.
Uma ausência no time do Santa Cruz é o atacante Dênis Marques, que nem foi relacionado por Vica. O DM9 reclamou de dores musculares e não treinou um dia antes da viagem para Cuiabá. A atitude é uma filosofia do treinador. "Jogador que não treina um dia antes de viagem ou de jogo, não é relacionado".
Ainda que fosse com o grupo, o Predador não seria titular. André Dias é a opção de Vica para o ataque tricolor. E ao que tudo indica, deve jogar sozinho. O 4-5-1 com três volantes no meio é o provável esquema. Eis o possível time do Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa; Ramirez, Dedé, Luciano Sorriso, Raul e Renatinho; André Dias.
"Vamos ter que jogar com a bola nos chão e evitar o lançamento direto", explicou o técnico coral já indicando que o Santa Cruz também tem que tentar manter a posse de bola no confronto.
TIME DE MAZOLA - O Cuiabá terá um velho conhecido dos tricolores neste jogo. Trata-se do técnico Mazola Júnior, que comandou o Sport em 2011 e 2012. O treinador não terá o meia-atacante Fernando nesta partida. O jogador está com lesão na coxa. Por outro lado, Mazola tem os retornos do lateral-direito Jackson, do zagueiro Mirita, do lateral-esquerdo Natanael e do atacante Igor. Sem vencer faz quatro rodada, o Cuiabá também precisa da vitória para seguir sonhando com o G4 e fugir do rebaixamento - é o oitavo com 17 pontos.
FICHA DA PARTIDA - CUIABÁ x SANTA CRUZ
Cuiabá: João Paulo; Jackson, Mirita, Gustavo Bastos e Natanael; Vandinho, Jean, Léo Paraíba e Edu Amparo; Ermínio e Igor. Técnico Mazola Júnior.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa; Ramirez, Dedé, Luciano Sorriso, Raul e Renatinho; André Dias. Técnico: Vica.
Série C. Local: estádio Presidente Dutra, Cuiabá (MT). Horário: 17h. Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO). Auxiliares: João Gomes Jacome (AC) e Jean Carlos Rodrigues da Silva (AC).
Fonte: Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário