Dedé, recuperado de uma entorse no tornozelo, e Júnior Xuxa, sem dores decorrente de um estiramento na coxa, devem estar à disposição do técnico Vica para a partida do próximo domingo, contra o Águia de Marabá, no Arruda. Segundo o médico Wilton Bezerra, ambos estão na transição. "Dedé, eu acredito que não será problema. Ele ficou de fora da última partida mais por precaução. Xuxa também deve ser liberado essa semana", conta.
Por outro lado, Tozo segue vetado. Segundo Wilton Bezerra, o volante ficará mais 10 dias no departamento médico. O atacante Dênis Marques, que voltou a sentir um estiramento na coxa direita, na última sexta-feira, e não viajou para Fortaleza, ainda passará por um exame de imagem para detectar o grau da contusão.
Na reapresentação da equipe, nesta segunda-feira, Nininho foi poupado das movimentações. "Após uma revisão nos vestiários, não detectamos nenhuma lesão. Mas ele reclamou de dores na panturrilha esquerda e ficou em observação. Vamos aguardar para saber se o problema vai persistir, mas, no momento, não preocupa", garante Wilton Bezerra.
SuperEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário