Em mais um jogo fora de casa, o Santa Cruz voltou a decepcionar sua torcida e perdeu para o Fortaleza, por 2 a 0. O jogo não foi dos mais emocionantes. O tricolor pernambucano começou a partida bem mal, errando muito passe e deixando a equipe cearense mandar no jogo. Muitos pensavam que ele viria a melhorar, mas nada feito.
O primeiro tempo terminou empatado em 0a 0. Apesar do Fortaleza estar melhor, não conseguiu marcar. No segundo tempo a história foi outra. Mesmo com o Santa arriscando mais e tentando mais, deixou a sua zaga muito aberta, o que facilitou o contra-ataque do tricolor cearense. E foi em um destes contra-ataques que saiu o primeiro gol. Mais tarde viria o segundo, fechando o placar.
O técnico Vica ainda tentou melhorar. Fez sua alterações, a última foi a entrada do Flávio Caça-Rato, mas de nada adiantou. O Fortaleza se fechou e seu goleiro fez grandes defesas – acreditem, o Santa ainda conseguiu chutar e levar perigo ao gol adversário. Com isso o Santa continua na sétima colocação, com 21 pontos, e complica sua vida na competição. Já o Fortaleza passou o Luverdense e assume a liderança do Grupo A da Série C.
Ficha do Jogo
Fortaleza: João Carlos; Boiadeiro, Eduardo, Charles e Adalberto; Heleno, Esley, J. Caucaia e Guaru (Joilson); Waldison e Assisinho (Ruan). Técnico: Luiz Carlos Martins
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Éverton Sena, L. Souza, R. Fonseca (Nininho) e Tiago Costa; Ramirez, Luciano Sorriso, Natan (Flávio Caça-Rato), Raul (Leozinho) e Renatinho; André Dias. Técnico: Vica
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Horário: 19h. Árbitro: Rodrigo Nunes de Sa (RJ). Assistentes: Alvani Brito Nunes e Francisco Casimiro de Sousa (TO). Cartão amarelo: Tiago Costa, Sorriso, Renan Fonseca ,Raul e Ramirez. (Santa Cruz); Guaru, Heleno (Fortaleza); Gols: Ruan (Aos 2 e aos 13 do 2ºT)
Nenhum comentário:
Postar um comentário