Não deu. O Salgueiro começou a disputa das oitavas de final da Série D em branco. Pelo menos, também não deixou o adversário Nacional-AM balançar as redes. Assim, leva a vantagem de jogar por um empate com gols fora de casa para se manter vivo na luta pelo acesso. Se o placar permanecer igual ao duelo de ontem, a disputa vai para os pênaltis. O jogo da volta acontece às 17h do próximo domingo, no estádio Roberto Simonsen, em Manaus.
A partida diante do time de Manaus contou com um bom público no Cornélio de Barros - no total de 9.410 pessoas. A casa do Carcará estava pronta para desbancar mais um adversário. Ainda assim, o jogo se mostrou muito disputado, recheado de faltas e com poucas chances claras de gols para os dois lados. Ainda assim, o placar serviu para manter a escrita que o Salgueiro não perdeu em casa nesta Série D.
Outro time pernambucano também está na disputa por uma vaga à Série C. A Patativa, contudo, conseguiu uma larga vantagem sobre o Botafogo-PB. O Alvinegro de Caruaru venceu por 3 a 1 e pode perder por um gol de diferença no duelo do próximo domingo, em João Pessoa, que está classificado.
SuperEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário