
O Grêmio avançou na negociação para renovar o contrato do técnico Renato Portaluppi. A direção de futebol se reuniu com o empresário Gerson Oldenburg, na noite desta quinta-feira, no Rio, e oficializou o interesse em manter a comissão técnica para 2014.
O compromisso atual vai até 31 de dezembro. Não há prazo para um novo encontro, afinal, a prioridade do momento é dar atenção aos jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil.
O empresário Gerson Oldenburg afirma que existe o interesse mútuo para a renovação do contrato.
"Conversamos, como sempre fazemos. Mas foi um encontro sobre a renovação. O Grêmio quer, assim como o Renato. Ele está muito feliz no Grêmio. A prioridade agora é dar atenção aos jogos", disse.
Em entrevista ao globoesporte.com, o assessor de futebol, Marcos Chitolina, destacou que a renovação será definida no momento adequado.
"Tivemos um encontro informal com ele, de trinta, quarenta minutos. Foi um bate-papo, uma conversa, não falamos em valores, em nada disso. Mas as duas partes, tanto Grêmio quanto Renato, entendem que o acerto é importante. Mas falaremos sobre a renovação no momento certo. A prioridade agora é jogar, não renovar. Quem vai tratar de valores, convocar uma reunião oficial é o presidente Fábio Koff", explicou.
O Grêmio enfrenta o Fluminense, sábado, no Maracanã.
EI
Nenhum comentário:
Postar um comentário