Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Para técnico, Santa Cruz tem reservas de luxo: 'Quando entram, dão conta'

Oziel (foto), Renatinho e Caça-Rato recebem elogios de Vica (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)
Se por um lado o técnico Vica anda preocupado com algumas lesões e suspensões que terá para o próximo jogo do Santa Cruz, por outro, a disputa por posição na lateral direita deu ao comandante tricolor uma “dor de cabeça boa” para o restante da Série C. Titular absoluto, Nininho cumpriu no jogo contra o Brasiliense uma suspensão automática causada pela sequência de três cartões amarelos. Por conta disso, Oziel teve uma oportunidade e atuou bem. Agora, caberá ao treinador decidir quem fica com o posto no time.

- Fui muito feliz em ter uma noite maravilhosa e atuar bem contra o Brasiliense. Agora deixo essa bronca para o treinador resolver. De toda forma, tanto eu como o Nininho vamos continuar nos dedicando. O que se pode tirar de tudo isso é que o Vica terá uma disputa boa e sadia pela posição.

Vica elogia seu grupo, mas prefere ainda não pensar em time titular para o jogo contra o Treze.

- Ainda é cedo para pensar em time. Só posso dizer que estou muito feliz com meu elenco. Todos os jogadores estão concentrados e preparados para entrar. Quando entram, dão conta do recado e mostram que podem ser titulares. O Oziel é um exemplo, mas o Renatinho e o Flávio Caça-Ratotambém entraram muito bem. Vamos ter uma semana boa de trabalho e o que posso garantir é que montaremos uma equipe forte para o jogo contra o Treze.

Para o confronto contra os paraibanos, o Santa Cruz terá, além de Nininho, os retornos de Raul e Sandro Manoel, que também cumpriram suspensão na partida contra o Brasiliense. André Dias e Natan são dúvidas, pois estão sob cuidados do departamento médico. Estão fora o volante Ramirez e o atacante Siloé, o primeiro machucado e o segundo suspenso por expulsão.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário