A alegria por ter fechado mais um ano de contrato com o Sport ficou muito clara no contato com Magrão. Em conversa com o Superesportes, ele revelou que a conversa para renovação ficou restrita ao novo vínculo e que a possibilidade de sair candidato nas eleições em 2014 ficou de fora. “Não falamos sobre isso. A conversa foi sobre a renovação. Só isso”, garantiu
E a conversa foi rápida. Magrão estava apenas esperando um contato da diretoria para fechar o novo acordo, por isso não houve dificuldades para o acerto. O contrato será de um ano e por enquanto o goleiro não quer falar se esse será ou não sua última temporada. “Tem um ano ainda né. Não quero pensar nisso agora. Quando chegar a hora, vai acontecer naturalmente. Agora, me sinto em condições de jogar”, afirmou.
Será o décimo ano de Magrão vestindo camisa do Sport. Uma história que começou em 2005. Tempo em que o goleiro viveu bons e maus momentos. Após cair com o time para a Série B em 2011, ele se via em dívida com o clube. “Na verdade, não é nem uma dívida. É obrigação da gente honra essa camisa. Um time como o Sport não pode estar na Série B”, disse o camisa 1, que agora só quer pensar nas férias. “Quero curtir um pouco. Recarregar as baterias”.
SE 
 

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário