" Tive uma sondagem do Atlético-GO e de alguns outros clubes. Venho conversando com esses clubes, mas sempre deixando claro que não tomarei nenhuma decisão antes de conversar com o Náutico", disse.
Com uma despedida no mínimo honrosa do Campeonato Brasileiro da Série A, onde conseguiu vencer o Corinthians, o técnico comemorou bastante o resultado positivo, e quer agora aproveitar as férias e tentar esquecer o ano de 2013.
" Agora é descansar a cabeça para que em 2014 possa começar a todo vapor. Eu tive diversas situações, disputei títulos, enfrentei dificuldades e aceitei os desafios nos três clubes. Hoje foi muito importante o time vencer para que tivessemos novamente esse sentimento da vitória".
"É um sabor que dá o combustível do futebol e se isso não acontece você se acostuma com o fracasso, e o time fica desmotivado e não consegue os resultados", disse.
Martelotte aproveitou a coletiva para fazer uma rápida análise do time na Série A, e lembrou que com ele, o Náutico teve os melhores resultados em todo o campeonato.
"Aqui no Náutico, tivemos uma sequência de derrotas e isso atrapalhou muito a equipe. Mas, apesar dessa sequência, o time fez mais pontos no segundo turno do que no primeiro. Temos que aprender com as derrotas e comigo foi assim e será muito importante na minha carreira", finalizou.
Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário