A proposta feita pelo Sport ao Porto para ter o jogador, que foi um dos destaques do último Campeonato Brasileiro, é a de pagar integralmente o salário do atleta. Além disso, os leoninos colocarão alguns atletas da base à disposição do clube português como uma forma de permuta pelo empréstimo.
"A reunião com o pessoal do Porto foi muito positiva e agora teremos o desdobramento. Conversei com o Antero (Henrique, vice-presidente e homem forte do futebol do clube lusitano). O importante é que foi dado sinal verde para que o representante do jogador negocie diretamente com o Sport. Esse foi um passo a frente", afirmou Dubeux, que não quer estender por muito tempo a negociação.
Vale lembrar que, em um primeiro momento, a diretoria do Sport e o jogador já teriam chegado a um acordo com relação à proposta salarial.
"Eles (Porto) ficaram de analisar a ideia de mandarmos alguns atletas nossos da base para pegar experiência por lá. Essa semana ou vai ou racha. Vamos definir se será possível ou não o negócio", encerrou Dubeux, após conversar com os demais membros da diretoria de futebol e com o técnico Geninho, que aprovou a possível contratação de Walter.
SE 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário