segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Depois da contratação de Cassiano, Santa Cruz só quer trazer mais um meia

O ataque foi o setor privilegiado nos últimos dias pela direção do Santa Cruz. Na sexta-feira e no sábado foram anunciados dois jogadores da posição: Léo Gamalho e Cassiano. Antes, Pingo já havia tido o seu nome confirmado. Os três resolvem um problema do Tricolor, que só contava, até então, com Flávio Caça-Rato e jogadores da base. Agora, a responsabilidade da diretoria é outra. A alimentação ao setor ofensivo. O próximo alvo coral é justamente um meia.

Atualmente, o Santa Cruz conta somente com jogadores remanescentes de 2013 para o meio-campo: Jefferson Maranhão, Renatinho, Raul e Natan. Até o momento, nenhum reforço para a posição foi anunciado. Por isso, a próxima meta da diretoria é contratar um meiocampista. Nomes já surgiram. Moraes, ex-Corinthians e Bahia, foi especulado durante a semana. A direção do Tricolor, como sempre, nega a possibilidade do acerto.

O ritmo de contratações do Santa Cruz segue cauteloso. Além dos três atacantes, o Tricolor acertou somente com mais um jogador: o volante Everton. No mais, a prioridade da direção foi manter a base do time de 2013. E a diretoria coral conseguiu. Quase todos os jogadores titulares renovaram contrato. Alguns reservas também estenderam seus vínculos. A exceção foi Dênis Marques, que não teve sua renovação solicitada pelo técnico Vica.

Léo Gamalho pode se juntar ao grupo coral hoje em Sairé, onde a equipe realiza os treinos de pré-temporada. Cassiano deve chegar nos próximos dias. O atacante foi revelado pelo Internacional e em 2013 esteve emprestado ao Criciúma. No clube catarinense, ele chegou a ser utilizado durante o Brasileiro da Série A em 14 jogos. O jogador, no entanto, não marcou nenhum gol na competição.

Jogo-treino
Ontem pela manhã, em Sairé, o Santa Cruz realizou um jogo-treino contra o selecionado local. O técnico Vica, porém, não utilizou os jogadores teoricamente titulares. Foi uma oportunidade para observar melhor alguns atletas. O time venceu por 3 a 0, com gols de Jefferson Maranhão, Jhonata e Memo.
 
 
SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário