![]() |
Foto: Satiro Sodré/SS Press/Botafogo / Divulgação |
"Estou muito contente por estar aqui. É um grande passo na minha carreira, espero que as coisas saiam bem. Sobre a Libertadores, é uma competição muito dura. Só grande equipes disputam, temos que competir da melhor maneira e buscar bons resultados", afirmou o experiente goleador, 30 anos.
O argentino sabe da responsabilidade de atuar por uma equipe grande no Brasil. "Espero retribuir a confiança. Posição que não é fácil para nenhum jogador. Exigência de fazer gols. Espero ir da melhor maneira", disse.
Além dele, o goleiro Helton Leite, os laterais gêmeos Alex e Anderson e os meio-campistas Jorge Wagner, Rodrigo Souto, Bolatti e Airton também chegaram à equipe de General Severiano.
Mercado
Elias, que teve o contrato com o alvinegro encerrado no fim de 2013, irá permanecer no clube e terá que correr contra o tempo para estar à disposição de Eduardo Húngaro antes da estreia na Copa Libertadores, dia 29 de janeiro, contra o Deportivo Quito, no Equador.
Já Rafael Marques deve retornar à Ásia. O camisa 20 terá como destino a China. Dono de metade dos direitos federativos, a diretoria do Botafogo deixou na mão do jogador a decisão do futuro.
Forlán, atacante do Inter, desconversou sobre uma possível ida à ex-equipe de Seeforf. O uruguaio seria uma opção para a vaga deixada pelo holandês, mas afirmou que não tem a intenção de deixar Porto Alegre.
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário