Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2014

Marinho afirma que dedicação vai superar desconhecimento no Náutico

Nesta sexta-feira, o Náutico apresentou mais um reforço para a temporada. Trata-se do meia-atacante Marinho, de 23 anos. O jogador foi o quinto jogador a ser oficialmente apresentado pela diretoria alvirrubra. Antes dele, o clube anunciou Rodrigo Possebon, Léo Kanu, Alisson e Hugo. Outros atletas já fizeram exames e estão no Recife, mas ainda não são declarados pela diretoria como parte do novo elenco como o atacante Roberson, o volante Zé Mário, o zagueiro Romário e o volante Dê. Esse último chegou ao Recife nesta sexta.

- Marinho é um atacante veloz, que veio do Internacional. Uma grande revelação que a gente torce que faça aquilo que a torcida espera: gols e dar vitórias – apresentou o diretor de futebol Paulo Alves.

Marinho, que assinou um contrato com o Náutico até dezembro de 2014, chegou com o encargo de grande aposta.

- Sabemos que vão existir expectativas quando você é uma aposta. Algumas pessoas ainda não conhecem o nosso trabalho, mas espero passar confiança com muito trabalho e dedicação.

Marinho reforçou que a torcida terá alegrias com o novo time do Náutico.

- Sei que estamos fazendo uma reformulação. Vocês podem não conhecer tanto os jogadores que foram recentemente contratados, mas acreditem que estamos trabalhando quietinhos e vamos desenvolver um bom futebol e chegar às vitórias.
Marinho jogou nas divisões de base do Fluminense. Entretanto, foi no Internacional que o jogador ganhou visibilidade e despontou. Antes de chegar ao Náutico passou por clubes como Caxias, Goiás, Paraná, Goiás e Ituano.


GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário