![]() |
Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Pres |
- Estou pronto para estrear. Agora depende do professor Lisca. Quem decide a titularidade é ele. Então, estou à disposição dele e com certeza, se eu for o escolhido, darei o meu melhor - pontuou o zagueiro Léo Kanu, 1,96m, que veio do Novo Hamburgo-RS.
O gaúcho, de 26 anos, mostrou que conhece bem os adversários que o Timbu irá enfrentar na primeira fase da Copa do Nordeste. Além do rival Sport, o Náutico, no Grupo D da Copa do Nordeste, terá pela frente o Botafogo-PB e o Guarany de Sobral.
- Sei que são duas equipes muito fortes. O Botafogo-PB eu acompanhei mais de perto, porque recentemente fez a final da Série D contra o Juventude, clube onde tenho muitos amigos. São equipes fortes, mas temos tudo para fazer uma boa Copa do Nordeste.
Além de analisar os primeiros adversários do ano, Léo Kanu avaliou o primeiro treinamento do Timbu na Arena Pernambuco, onde o time realizará seus jogos como mandante.
- É um excelente estádio. O gramado é bem regular, dá para fazer um bela troca de passes. Eu sei que o Náutico tinha uma identidade muito forte com os Aflitos, mas esse grupo que está aqui é novo, então vamos nos adaptar a nova casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário