![]() |
Lúcio Surubim tem estudado os nomes (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) |
Na temporada, já são 18 contratações. Com 33 jogadores no elenco, o Náutico segue aberto. A direção estipula mais cinco ou seis reforços para a Série B. Gerente de futebol alvirrubro, Lúcio Surubim, ressalta a importância das disputas por posição dentro do grupo e cita a lateral esquerda como exemplo. O prazo de inscrições para o Campeonato Pernambucano termina no próximo dia 21 de março.
- Claro que para a Série B, precisamos contratar mais uns cinco ou seis jogadores com certeza. Estamos abertos. Podem vir laterais, volantes, meias, atacantes... se o jogador tiver qualidade, com certeza vai interessar.
Lúcio Surubim citou o caso do atacante Leleu, contratado junto ao Atlético-MG, para exemplificar como funciona o processo de contratações.
- Podemos contratar sim, não estamos fechados para nada. Foi como aconteceu com o Leleu, por exemplo. Não estávamos programando uma contratação pontual, mas vimos que ele estava dando certo no Atlético Mineiro, resolvemos sondar e trouxemos. Temos uma disputa sadia em algumas posições, como é na lateral-esquerda, com o Izaldo e Gerley. Podemos acrescentar valores em disputas como essa, só é observar se as condições existem - disse Lúcio.
GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário