Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

[PE 2014] Santa Cruz e Sport ficam no 1x1

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press
A liderança do Campeonato Pernambucano estava em jogo. O que mais importava para o Santa Cruz, no entanto, não se voltava à uma posição mais alta na tabela. Depois de três derrotas para o Sport na temporada, era preciso vencer a todo custo. Para não fazer crescer hegemonia do rival em confrontos diretos. E avisar que o time poderia, sim, brigar de igual para igual pelo título e conseguir o tetra. Na noite desta quarta-feira, no Arruda, o Leão não foi o mesmo dos confrontos de outrora. Mesmo assim, o Tricolor não deu a sua resposta. Empate em 1 a 1. O resultado deixa os comandados do técnico Eduardo Baptista no topo. O time coral, por sua vez, caiu da segunda para a terceira colocação e segue sem ganhar dos leoninos em 2014.

Santa Cruz 1

Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Zeca; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Natan (Jefferson Maranhão - intervalo) e Raul; Flávio Caça-Rato (Nininho - aos 22’ do 2ºT) e Léo Gamalho.
Técnico: Vica

Sport 1

Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa, Ailton (Renan Oliveira - intervalo), Danilo (Bruninho - aos 19’ do 2ºT) e Felipe Azevedo; Neto Baiano (Leonardo - intervalo).
Técnico: Eduardo Baptista.

Estádio: Arruda (Recife-PE)
Árbitro: Sebastião Rufino Filho/PE
Assistentes: Elan Vieita e Wlademir Souza Lins, ambos de PE
Gols: Santa Cruz - Léo Gamalho (aos 39’ do 1ºT); Ewerton Páscoa (aos 35’ do 2ºT)
Cartões amarelos: Santa Cruz - Oziel (aos 12’ do 2ºT); Sport - Renan Oliveira (aos 5’ do 2ºT), Renê (aos 14’ do 2ºT) e Magrão (aos 43’ do 2ºT)
Público: 13.489
Renda: R$ 216.830,00


Com informações do SuperEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário