Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

[PE 2014] Santa Cruz se recupera de eliminação e vence o Náutico por 5 a 3 pelo Estadual

O jogo valia a primeira posição do estadual ao Náutico. A classificação. Ao Santa Cruz, antes de tudo, a estabilidade após a eliminação na Copa do Nordeste e um ponto final no retrospecto sem vitórias contra os os seus rivais nesta temporada. Fim do jejum. O primeiro Clássico das Emoções na Arena Pernambuco foi marcado por muitos gols. Em jogo recheado de falhas defensivas do Timbu (até bisonhas, ressalte-se), deu um placar de 5 a 3 para o Tricolor na tarde deste domingo. Resultado que salva o cargo do técnico Vica. Líder no começo da rodada, Lisca agora é quem está pressionado. A goleada pesou. A torcida alvirrubra chegou a pedir veementemente a saída do comandante quando soou o apito para o intervalo. A pressão trocou de lado.

Náutico
Alessandro; Jackson, Flávio, William Alves e Izado (Zé Mario); Dê, Elicarlos, Yuri, Marcos Vinícius (João Ananias) e Pedro Carmona (Geovane); Hugo. Técnico: Lisca.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Zeca; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Carlos Alberto e Raul (Natan); Flávio Caça-Rato e Léo Gamalho. Técnico: Vica.

Estádio: Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata-PE). Árbitro: Gilberto Castro Júnior-PE.Assistentes: Charles Rosa e Bruno Vieira, ambos de PE. Gols: Hugo (3’ do 1T, Náutico); Renan Fonseca (23’ do 1T, Santa Cruz), Izaldo (34’ do 1T, Náutico - contra) e Léo Gamalho (42’ do 1T e 6’ do 2T, Santa Cruz) e Carlos Alberto (23’ do 2T, Santa Cruz) e Elicarlos (41’ do 2T, Náutico) e William Alves (42’ do 2T, Náutico). Cartões amarelos: Pedro Carmona (Náutico); Raul e Carlos Alberto(Santa Cruz). Público:15.683. Renda: R$ 371.895.


SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário