Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

[LIBERTADORES] Hoje tem Cerro Porteño-PAR x Cruzeiro

O dia promete ser de muitas emoções para a torcidado Cruzeiro. Sonhando com o tricampeonato da Libertadores, o time mineiro tenta se manter vivo na competição contra o Cerro Porteño, do Paraguai, nesta quarta-feira, às 22 horas, no La Olla Azulgrana, em Assunção, pela volta das oitavas de final.

No jogo de ida, o Cruzeiro sofreu, mas conseguiu arrancar um empate por 1 a 1, no Mineirão. Desta forma, os paraguaios entram com a vantagem de jogar pelo empate sem gols. Os mineiros se classificam com qualquer vitória e qualquer resultado igual com dois ou mais gols marcados. Um novo 1 a 1 leva a partida para os pênaltis.

O duelo ainda marcará a coroação de um dos maiores ídolos do Cruzeiro. O goleiro Fábio completa 557 aparições com a camisa celeste e iguala Raul Plassmann como jogador que mais entrou em campo com a camisa cruzeirense. Isto deve motivar os mineiros a conseguirem a classificação.

Vai para cima?

Focado no duelo desta quarta-feira, Arce, treinador do Cerro Porteño, poupou boa parte da equipe no duelo do Campeonato Paraguaio no final de semana para utilizar força máxima nesta quarta-feira. A única mudança será na postura, já que ele prometeu uma equipe mais ofensiva.

O grande destaque da partida, no entanto, ficará nas arquibancadas. Torcedora fanática do Cerro, Larrisa Riquelme estará no estádio para tentar dar sorte aos paraguaios.

De volta...

Recuperado de uma lesão na coxa direita, Dagoberto voltará ao time depois de ter ficado fora das três partidas anteriores da equipe. Por terem empatado por 1 a 1 no confronto de ida, os cruzeirenses precisarão de uma vitória simples ou de uma igualdade por dois ou mais gols para seguirem vivos na competição continental.

Marcelo Oliveira comandou nesta terça, a partir das 19 horas (de Brasília), umtreino no local da partida desta quarta e o atacante treinou normalmente. Desta forma, ele é a principal aposta de gols e formará dupla de ataque com Júlio Batista.

FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário