Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Jogo da Seleção no Recife atrapalha e ajuda Santa Cruz ao mesmo tempo

Arruda passa por pequena reforma para o amistoso da Seleção (Foto: Lula Moraes/Globoesporte.com)

A despedida geralmente é em tom doloroso. Mas a dos jogadores do Santa Cruz, pelo menos, terá um curto prazo. Em preparação para receber o amistoso da Seleção contra a China, na segunda-feira, dia 10, o Arruda ficará interditado a partir desta quarta-feira e o elenco tricolor irá treinar em outros locais.

- Aqui é nossa casa. Agora vamos ter de pegar trânsito, atravessar a cidade para poder treinar, por esse lado é ruim. Mas é a Seleção que vem jogar aqui no estádio, acaba sendo por uma boa causa - comentou o zagueiro William Alves.

Por conta do jogo da Seleção, o Santa Cruz acabou tendo mais de uma semana antes do próximo compromisso na Série C. Em vez de jogar no próximo domingo, 9, o duelo com o Salgueiro ficou para o dia 13 (uma quinta-feira). Para William Alves, o time saiu no lucro.

- Teremos um tempo maior de trabalho, além de jogarmos sabendo dos resultados da rodada. Por outro lado, dependendo de como os adversários forem, podemos entrar com uma cobrança maior. Em outro aspecto, teremos tempo para recuperar os jogadores que estão no departamento médico. Parada ruim mesmo só foi aquela no começo do campeonato. 

Outro jogador que comemorou o tempo "extra" de treinos foi o meio-campo Leandro Oliveira.

- Dá tempo para corrigirmos o que vínhamos errando e para trabalhar a opção tática. Sem dúvida esse tempo a mais ajuda muito.

Preocupados com o Salgueiro, William e Leandro pregaram atenção redobrada nos trabalhos para não deixar a vitória dentro de casa escapar.

- As equipes se conhecem bastante, jogamos diversas vezes no Estadual e criou-se até certa rivalidade. Temos um adversário direto e é fundamental fazermos o dever de casa. Só a vitória nos interessa - enfatizou o zagueiro.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário