Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Após ser afastado, Rivaldo está prestes a voltar à titularidade no Sport

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press
Quatro jogos após ser liberado da delegação do Sport que enfrentaria o Fluminense sob a alegação de falta de comprometimento, o volante Rivaldo poderá voltar a atuar pelo clube. Com a suspensão de Rithely e Naldinho, além da lesão de Renan Teixeira, o atleta tornou-se uma das únicas opções do técnico Waldemar Lemos para o confronto contra o Palmeiras nesta quinta-feira, às 21h, no Pacaembu.

Embora tenha destacado que não gostou de ser taxado como descompromissado, Rivaldo preferiu evitar qualquer crítica à punição que sofreu e preferiu enaltecer a nova oportunidade.

- Fiquei chateado com minha saída. Até porque fui bem no Estadual e estava bem no Brasileiro. Aí, em uma partida que não fui bem, acabei sendo culpado. Mas são coisas que fazem parte da profissão. Quando acontece isso (ser afastado), você fica pensando, não consegue dormir direito, mas paciência. Já passou. Voltei e trabalhei novamente. Agora, se tiver a oportunidade espero segurá-la.

Ainda sem saber se será escalado, o jogador, que na “era Mancini” chegou a afirmar que tinha preferência em atuar como volante, evitou qualquer comentário sobre seu posicionamento.

- Não sei se daria para jogar os 90 minutos, mas nem sei se irei jogar, mas Waldemar conversou comigo e perguntou se estava bem. Irei fazer o que ele precisar. Tanto faz se for na lateral ou meio-campo.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário