Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

[Série A] Náutico perde chances e empata com o Vasco em 1x1

Foto: Superesportes

O Náutico teve chances de sair com mais uma vitória dentro dos Aflitos, mas pecou nas finalizações. Chegou a abrir o placar, mas cedeu o empate. Com o empate, o timbu vai aos 28 pontos, já o Vasco chega aos 39 e continua dentro do G-4. O próximo compromisso alvirrubro é fora de casa, contra o Botafogo. O time carioca, joga no Rio, contra o Bahia.

O jogo

O Náutico entrou pressionando a equipe do Vasco, mas o time carioca entrou preparado e conseguia segurar as investidas do Timbu. Mas ao 41 minutos, Rhayner cruzou da direita, a zaga afastou mal e o centroavante Kieza, aproveitou para mandar para as redes. 

No segundo tempo, o time alvirrubro voltou querendo fazer o segundo gol, mas não conseguiu. Pelo contrário, tomou. Aos 8 minutos, o Vasco empatou.  Num lance isolado, Fellipe Bastos acertou um belo chute de fora área, que Gideão apenas assistiu.

Com o gol de empate, o Vasco se fechou completamente. Foi só defesa e o Náutico totalmente ataque. O Timbu até marcou, com Araújo, mas o assistente anulou o gol alegando impedimento. O Náutico ainda perdeu outras chances com Martinez, Dimba e Romero. Fim de jogo nos Aflitos. 1x1.

FICHA DO JOGO - NÁUTICO 1x1 VASCO

Náutico: Gideão; Patric, Jean Rolt, Ronaldo Alves e Douglas Santos (Lúcio); Elicarlos, Martinez, Souza e Rhayner; Araújo (Romero) e Kieza (Dimba). Técnico: Alexandre Gallo.

Vasco: Fernando Prass; Jonas (Auremir) (Luan), Fabrício, Douglas e William Matheus; Eduardo Costa (Carlos Alberto), Nilton, Wendel e Fellipe Bastos; Alecsandro e Tenório. Técnico: Cristóvão Borges.

Campeonato Brasileiro Série A. Local: Aflitos. Árbitro: Leandro Pedro Vuade (Fifa-RS). Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Javel Silveira (RS). Gols: Kieza (Náutico) aos 41 do primeiro tempo; Fellipe Bastos (Vasco) aos 8 do segundo. Amarelos: William Matheus (Vasco), Alecssandro (Vasco), Martinez (Náutico). Público: 13.041. Renda: R$ 213.700,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário