O atacante Adriano chegou a Curitiba no final da tarde desta segunda-feira e, sem nem passar pelo saguão de desembarque do Aeroporto Afonso Pena, pegou um carro diretamente rumo ao CT do Caju para conversar com dirigentes do Atlético-PR. A expectativa é que o jogador comece a treinar ainda essa semana antes de ser anunciado como reforço.
A princípio, a diretoria rubro-negra não deve se pronunciar sobre o assunto, mas em rápidas palavras em entrevista à Rádio Banda B, o Imperador garantiu que estápronto para encarar o desafio de voltar a jogar profissionalmente. "Não tem como estar bem fisicamente, estou há dois anos parado. Mas estou feliz. É mais um desafio, com certeza. Vamos ver se dá tudo certo", afirmou.
Aos 31 anos, Adriano está sem atuar desde o dia 4 de março de 2012, quando disputou clássico diante do Santos com a camisa do Corinthians. De lá para cá muita polêmica na vida pessoal e a surpreendente decisão de pendurar as chuteiras. Agora, em uma reviravolta, o jogador deve surgir como principal atração do Furacão caso o time se classifique para a Libertadores da América.

Nenhum comentário:
Postar um comentário