terça-feira, 7 de janeiro de 2014

No Náutico, meia Marcos Vinícius chama a atenção de Lisca nos treinos

Foto: Thiago Augustto
Depois de uma temporada de 2013 um tanto conturbada, o meia Marcos Vinícius, se diz preparado para a reviravolta em 2014. O jogador, 19 anos, se envolveu em um acidente de carro no início do ano passado, na PE-60, no Litoral Sul, e acabou ficando fora dos primeiros jogos do ano. Em 2014, com a chegada do técnico Lisca, o meia voltou a ambicionar uma grande fase.

- O acidente que sofri infelizmente foi algo que ficou marcado na minha carreira. Muitos pensam que no extracampo eu sou um jogador que vive saindo e bebendo, mas não é isso que acontece. No acidente eu tive um problema no pulmão, mas estou tratando e pronto para voltar com tudo neste ano – explicou a promessa alvirrubra.

Dentro das quatro linhas, o jogador vem se destacando e chamando a atenção do técnico Lisca.

- Lisca é um cara que está me ajudando muito. Ele também está cobrando muito de mim. O que ele mais pede, é para que eu seja um jogador mais vibrador dentro, característica que eu vou adquirindo com o tempo - afirmou.

Marcos Vinícius perdeu grande parte do Campeonato Pernambucano do ano passado, quando esteve em campo em apenas três jogos – nas semifinais e na disputa de terceiro lugar. No Brasileirão, disputou 13 partidas e marcou um gol – diante a Portuguesa. Neste ano, ele acredita que trabalhando desde o início da temporada o final poderá ser diferente.

- Dá pra fazer uma boa temporada sim, até porque eu terei muito mais tempo para trabalhar. Estão chegando novos jogadores para ajudar a equipe e os que ficaram no elenco também têm qualidade. O Náutico está formando uma boa equipe, que com certeza vai chegar bem nas competições que disputará.
 
 
GE/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário