Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Náutico consegue inverter mando de campo do Clássico dos Clássicos

O Campeonato Pernambucano 2014 está sendo disputado antes mesmo da bola rolar para a disputa do hexagonal decisivo. O suspense em torno dos confrontos está vindo do Tribunal da Justiça Desportiva (TJD-PE), o que é extremamente lamentável.

Nesta noite de segunda-feira (24), mais um capítulo dessa novela chamada Clássico dos Clássicos. No final da semana passada, o Sport conseguiu a liminar suspendendo a partida contra o Náutico que estava marcada para acontecer no dia 27 de fevereiro, na Arena Pernambuco.

Agora, o Náutico é quem ganha mais uma batalha jurídica. Notícias, ainda não oficiais, vindas do TJD-PE dão conta de que o clube alvirrubro conseguiu uma liminar que garante a manutenção da tabela original do Pernambucano 2014, que foi apresentada pela FPF em outubro do ano passado.

De acordo com a decisão, os jogos realizados até agora permanecerão com os resultados mantidos, no entanto, com essa decisão, o clássico Sport x Náutico, que ainda não foi realizado, acontecerá na Ilha do Retiro. A FPF terá duas rodadas para modificar o mando de campo.

Assim, além de não ter data, o Clássico dos Clássicos não tem local definido para a sua realização.

Procurado pelo Blog, o presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos demonstrou surpresa com a decisão. “Esperava que fosse definido apenas o local da partida, mas pelo visto teremos mudanças na tabela”.


Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário