
Em entrevista ao jornal Zero Hora, o vice-presidente de marketing do Inter, Adauri Silveira, negou que uma camiseta em homenagem ao novo Beira-Rio fazia alusão indireta à Arena Grêmio. Na peça lançada tinha a inscrição "Meu estádio é" com três opções abaixo: "próprio - marcado como se fosse uma prova de múltipla escolha -, alugado, emprestado e não sei". Após a repercussão negativa, o Inter resolveu não comercializar a camiseta.
Adauri Silveira disse que em nenhum momemto pensaram em provocação e ressaltou que o fato de tirarem do ar é a maior prova de que o Inter não queria provocar. Ainda na entrevista ao jornal, o dirigente admitiu que a estratégia foi mal pensada. Adauri afirmou que a retirada da comercialização da camisa foi um pedido de desculpas duplo: para o torcedor do Inter, que não gostou da campanha. E para o torcedor do Grêmio, que se sentiu ofendido e atingido pela camiseta.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário