Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

[PE 2014] Em dia inspirado, Santa Cruz massacra o Salgueiro por 7 a 0

Atletas do Santa comemoram primeiro gol em cima do Salgueiro
 (Foto: Antônio Carneiro/ Pernambuco Press)
O Santa Cruz entrou em campo nesse domingo com a corda no pescoço. Fora da zona de classificação às semifinais do Campeonato Pernambucano, um tropeço diante do Salgueiro, no Arruda, poderia complicar a caminhada em busca do tetra estadual e abrir uma crise às vésperas da primeira partida semifinal contra o Sport, pela Copa do Nordeste. Temor que não teve tempo de aparecer. Soberano, o Santa fez 4 a 0 nos sertanejos ainda no primeiro tempo. Goleada complementanda na etapa final, com a vitória por 7 a 0, resultado que levou a equipe a assumir a 3ª colocação, com oito pontos. Recuperação na tabela e na moral do tricolor.

Ficha do jogo

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel,Everton Sena, Renan Fonseca e Patrick (Nininho); Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Carlos Alberto (Raniel) e Renatinho; Flávio Caça-Rato (Pingo) e Léo Gamalho. Técnico: Vica.

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Ricardo Braz (Aílton Alemão) e Daniel; Rodolfo Potiguar (França); Moreilândia, Vítor Caicó e Anderson Paraíba; Fabrício Ceará e Kanu. Técnico: Cícero Monteiro.

Local: Arruda. Árbitro: Luiz Cláudio Sobral. Assistentes: Wlademir de Souza Lins e Marlon Gomes de Oliveira. Gols: Carlos Alberto (7 do 1º), Flávio Caça-Rato (10 e 33 do 1º) e Everton Sena (41 do 1º). Léo Gamalho (12, 15 e 33 do 2º). Cartões amarelos: Moreilândia, Marcos Tamandaré, Ricardo Braz e Rodolfo Potiguar (S), Patrick e Raniel (SC). Público: 11.921. Renda R$ 106.524


SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário