Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

[NORDESTÃO] Para devolver a derrota, o Santa Cruz enfrenta o CSA/AL nesta quinta-feira (30)

Tiago Cardoso tem a missão de fechar o gol.
Foto: Blog do Torcedor
Na noite desta quinta-feira (30), às 19h15, o Santa Cruz entra em campo pela Copa do Nordeste. Mais uma vez o adversário é o CSA/AL, mas desta vez o jogo é na casa do adversário. Pela equipe Coral, a principal e mais importante missão é devolver a derrota sofrida no último sábado (25), quando o CSA/AL venceu o Santa pelo placar de 1 a 0, em Caruaru.

Em segundo lugar no grupo B, o Tricolor Pernambucano joga pela classificação. Sabem que uma derrota não significa a imediata desclassificação da equipe da Copa do Nordeste, mas isso deixaria o time numa situação complicadíssima, já que o líder tem sete pontos e, vencendo, vai a dez. O Santa ficaria com quatro e seria ultrapassado pelo Bahia, que venceu, nesta quarta-feira (29), o Vitória da Conquista.

O técnico Vica ainda não definiu a equipe que enfrentará o CSA/AL, isso porque quer pegar o adversário de surpresa. Sabe que o time adversário marca bem e que virá forte para tentar mais uma vitória. Além do mais, o aniversário do Santa é na próxima segunda-feira, o que deixa os atletas com uma pressão a mais, mesmo eles não declarando.

Já o Azulão vem com uma novidade, é o meia Jerson, que teve o nome publicado na BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e estará a disposição do técnico Oliveira Canindé. Se o CSA/AL já vai enfrentar o Santa com o status de favorito, devido a liderança do grupo e a vitória na rodada passada, isso dará mais um ‘up’. 

Ficha de jogo

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Everton Senta e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Natan, Raul e Renatinho (Carlos Alberto); Cassiano (Caça-Rato). Técnico: Vica

CSA-AL: Pantera; Mineiro, Pedro Silva, Breno e Roberto; Charles Wenderson, Lucas, Jeferson Maranhense (Jerson) e Daniel Costa; Uénderson e Josimar. Técnico: Oliveira Canindé.

Copa do Nordeste - 4°rodada. Local: Estádio Rei Pelé, Alagoas. Horário: 19h15 (horário de Pernambuco). Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE). Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Anderson Silveira Ribeiro (CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário