![]() |
Foto: Guga Matos/JC Imagem |
Após vencer o Sport mais uma vez na Ilha do Retiro, já havia feito isso na Copa do Nordeste, o técnico Lisca comemorou muito o fato do Náutico ficar em primeiro ao fim da primeira fase do Pernambucano. Com o discurso de que está superando dificuldades a cada dia, valorizou bastante o grupo alvirrubro.
“Somos um time em formação. Para se ter uma ideia chegaram seis jogadores agora. É a realidade que a gente tem. Acredito que a união de todos é um fator importante junto com a parte técnica e emocional. Acho que só depois da Copa vamos ter uma equipe mais consistente”, disse.
Esta foi a terceiro vitória de Lisca em duelos com o Sport. Além dessa e da do Nordestão, bateu o Leão pelo Estadual no primeiro turno do hexagonal do título. Apesar disso, prega muito respeito aos rubro-negros. “O Sport é uma equipe difícil. Está na final da Copa do Nordeste e tem muitos jogadores com experiência. Temos que respeitar porque não vai adiantar de nada perder para eles no momento decisivo”.
O comandante alvirrubro ainda destacou que vai analisar bem o Salgueiro, adversário nas semifinais. O técnico, todavia, já esta ciente do regulamento desta fase da competição, em que o saldo de gols não conta em nada. “Se fosse pela primeira fase seria pênaltis porque vencemos lá e eles aqui. Vamos olhar o vídeo deles e ver que jogadores temos à disposição.
BT
Nenhum comentário:
Postar um comentário