Já são três jogos sob o comando do técnico interino Eduardo Batista, com três vitórias e o Sport em plena evolução. Não em vão, a pressão para efetivar o treinador ao cargo, só faz crescer. Um dos destaques da equipe, o zagueiro-volante Ewerton Páscoa rasgou alogios a Batista, após a estreia do Estadual com goleada sobre o Salgueiro, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, por 4 a 0.
“Futebol é resultado e ele vem fazendo um grande trabalho. Assim, fica dificil tirar ele do comando do time. Quando se fala de comissão técnica, porém, não gosto de opinar. Deixo para a diretoria que entende e deixa eles decidirem se vão manter ou não o professor. Mas ele vem fazendo um grande trabalho, nós estamos assimilando o que ele está pedindo, jogando melhor e em evolução”, detalhou Páscoa.
Questionado sobre o que Eduardo Batista tem feito para que a equipe venha conseguindo realizar boas atuações, o defensor pontuou uma série de virtudes no treinador. “A importância dele é muito grande, é muito do que vocês viram. Ele tem a participação no posicionamento, orientação e isso facilita. Quando um fica com a bola, no mínimo tem duas opções e o time vai conseguindo sair bem de trás”, pontuou.
Páscoa, em seguida, fez uma autoavaliação. “E acho que fiz a minha melhor partida pelo Sport. Com Mancha, tive mais liberdade para jogar e dou uma nota 7 para mim hoje”, concluiu o atleta, que foi bastante elogiado na entrevista do comandante Eduardo Batista.
Hojke time fez partida praticamente perfeita, anulamos o ataque salgueiro, fizemos partida impecável e o placar foi elástico, mas dentro de campo foi muito difícil. não a toa foram campeões primeiro tempo.
SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário