![]() |
Cassiano é a grande aposta de gols pelo Santa. Foto: Guga Matos/JC Imagem. |
Animado com a vitória por 4 a 2 em cima do Central, no último domingo, pela primeira rodada do estadual, o Santa Cruz vai embalado pra cima de outro time caruaruense, o Porto. Nesta quarta-feira (12), a partir das 21h15, O Mais Querido e o Gavião em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Vale lembrar que este jogo é mais um do Santa no Lacerdão, já que o time jogou as três primeiras partidas da Copa do Nordeste em Caruaru.
Para a partida desta quarta, Vica não deve colocar todo o time titular em campo, já que no próximo sábado (15) o time volta a jogar pelo Nordestão, enfrentando o Guarany de Sobral. O técnico deverá colocar alguns reservas em campo. Além disso, alguns foram vetados pelo Departamento Médico do Santa e deverão ficar de fora.
Léo Gamalho terá como substituto o Pingo, o Luciano Sorriso será substituído pelo Memo e Nininho, de volta a equipe titular, ficará com a vaga de Oziel. Eles terão a missão de, junto com os demais, garantir o bom rendimento da equipe mesmo fora de casa. O professor pediu atenção e não quer moleza, principalmente porque a equipe adversária é uma equipe jovem e vem com tudo para sair com a vitória.
Para quem for assistir a partida no Lacerdão, foram colocados, pelo todos com a nota, cerca de sete mil ingressos – todos já trocados. Ou seja, com certeza a casa estará cheia e um grande público acompanhará o duelo de tricolores. Santa cruz e Porto têm tudo para realizar uma grande partida pela segunda rodada do hexagonal do título do Pernambucano.
Ficha do jogo
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Memo, Raul e Renatinho; Cassiano e Pingo. Técnico: Vica
Porto: Emanuel; Felipe Almeida, Geninho, Wallace e Jackson; Cosme, Caio, Taciano e Evandro; Kiros e Guego. Técnico: Elerilson Santos
Campeonato Pernambucano (hexagonal do título)
Local: Lacerdão
Horário: 21h15
Árbitro: Gleydson Ferreira Leite
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Albino de Andrade Albert Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário