sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

[PE 2014] Náutico aproveita as chances que tem e bate o Sport por 2×1 na Arena Pernambuco

Depois de muita polêmica, a bola rolou na Arena Pernambuco para Náutico e Sport, pelo Campeonato Pernambucano. Nesta quinta-feira, os problemas fora do gramado foram deixados de lado e só se pensou na partida, que foi equilibrada dentro das quatro linhas com chances para os dois lados. Melhor para o Timbu que soube aproveitar suas oportunidades e venceu o Leão por 2×1. Pedro Carmona foi o artilheiro da noite com dois gols pelo lado alvirrubro, enquanto Páscoa fez o do Rubro-negro. Festa em vermelho e branco nas portas do Carnaval. Pelo lado vermelho e preto, além do lamento com a derrota, fica a bronca com a arbitragem em dois lances dentro da área. A queixa é por dois pênaltis – um no primeiro tempo em cima de Patric na pequena área e outro sobre Neto Baiano em lance com o goleiro Alessandro na segunda etapa.

Com a vitória, o Náutico sobe para a liderança da competição com oito pontos ultrapassando justamente o Sport, que ficou com sete. Na próxima rodada, o Timbu encara o Salgueiro, mais uma vez na arena, enquanto o Leão inicia a série de clássicos contra o Santa Cruz. O primeiro deles será na Ilha do Retiro, pelo Estadual.

FICHA DA PARTIDA – NÁUTICO 2X1 SPORT

Náutico: Alessandro; Hélder Maurílio, Luiz Alberto, Flávio e Izaldo; Elicarlos, Dê, Yuri, Marcos Vinícius (Roberson) e Pedro Carmona; Hugo (Paulo Júnior). Técnico: Lisca.

Sport: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Ewerton Páscoa (Ronaldo), Rodrigo Mancha e Flores (Aílton); Felipe Azevedo, Érico Júnior (Ananias) e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Pernambucano. Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Árbitro: Gleydson Leite. Assistentes: Clóvis Amaral e Albert Júnior. Gols: Pedro Carmona (N) aos 8 do primeiro tempo; Ewerton Páscoa (S) aos 3 e Pedro Carmona (N) aos 25 do segundo. Amarelos: Marcos Vinícius (N), Rodrigo Mancha (S), Felipe Azevedo (S), Ronaldo (S), Alessandro (S) e Renê (S). Público: 8.784. Renda: 192.820.


Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário