O Náutico vive um alto e baixo no Pernambucano Coca-Cola 2014 que vem incomodando o seu torcedor. Depois de uma atuação aguerrida que resultou na vitória sobre o Sport, por 2×1, o time fraquejou diante do Salgueiro, na rodada seguinte, sendo derrotado por 2×0. Neste sábado, contra o Porto, em Caruaru, o Timbu que a vitória a todo custo para recuperar a liderança do Estadual e mostrar que, a partir de agora, a equipe terá um novo comportamento. A regularidade é o que o time do técnico Lisca está buscando. O duelo em Caruaru começa às 16h, no estádio Luiz Lacerda.
“A competição está bem parelha, mas, mesmo com o curto tempo para treinar, já temos a chance de reabilitação fora de casa, onde temos um bom retrospecto. O bom do futebol é isso, pois dá uma chance de se reabilitar a cada jogo”, disse o técnico Lisca, que vem cobrando do time um maior empenho nos jogos. O treinador acredita que a derrota para o Salgueiro serviu de lição: não existe vitória antes de a bola rolar. Em alguns momentos, o time alivrrubro demonstra certa acomodação que pode ser fatal.
Ficha técnica
Porto
Thiago; Fellipe Almeida, Wallace, Geninho e Jackson; Cosme (Jefinho), Renan, Evandro, Guego e Thaciano; Kiros. Técnico: Lenílson Santos.
Náutico
Alessandro; Hélder Maurílio, Luiz Alberto, William Alves e Gerley; Elicarlos, Dê, Yuri Naves, Marcos Vinícius e Pedro Carmona; Marcelinho. Técnico: Lisca.
Local: Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Horário: 16h. Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Assistentes: Ricardo Chianca e Charles Pires.
Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário