O atacante do Sport Neto Baiano, na entrevista coletiva que concedeu à imprensa, pediu desculpas por ter causado transtorno ao final da partida contra o Náutico, na Arena Pernambuco, na última quinta-feira.
Mas o pedido de desculpas de Neto Baiano está bem longe de cessar a “metralhadora de críticas” que a diretoria do Sport está mirando na Federação Pernambucana de Futebol. Os rubro-negros estão revoltados por terem sido prejudicados pela atuação do árbitro Gleydson Leite, que deixou de marcar dois pênaltis claros na partida contra o Náutico.
Nos bastidores da Ilha do Retiro dá para se percer que a ira dos rubro-negros continua. O alvo é o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, e o diretor técnico da entidade, Murilo Falcão. Os dois já estão sendo considerados “personas non gratas” na Ilha.
E há também quem defenda a ideia de boicotar o Pernambucano. Alguns rubro-negros querem que a comissão técnica escale jogadores das divisões de base do clube nos próximos jogos da competição.
Bom, se os rubro-negros vão fazer isso, só o tempo vai dizer. Mas o certo é que a relação do Sport com a FPF não é nada boa.
Fonte: Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário