quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Alessandro lamenta gol sofrido, mas comemora boa estreia pelo Náutico

Alessandro fez defesas importantes que evitaram a derrota alvirrubra (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)
O goleiro Alessandro foi fundamental no empate do Náutico diante o Botafogo-PB, no Almeidão. Estreante da noite, o arqueiro assumiu a vaga de titular após as seguidas falhas de Gideão, e evitou que o Belo saísse de campo com o mais três pontos no Grupo D da Copa do Nordeste. A priemira apresentação com a camisa alvirrubra agradou. No entanto, o próprio afirmou que poderia ter sido melhor. O gol sofrido acabou ofuscando um pouco a boa atuação do camisa 1.

- Fiquei muito feliz pela minha estreia com a camisa do Náutico. Mas, queria que tivesse sido com uma vitória. Infelizmente, aconteceu aquele gol no início. Mas essa foi apenas a primeira partida, espero ter outros grandes jogos à frente do Náutico – afirmou Alessandro, que foi regularizado na semana passada e não pode ser relacionado nas duas primeiras partidas do Náutico.

Nos quatro primeiros confrontos do Timbu, o técnico Lisca optou por Gideão, que é um dois três remanescentes do elenco alvirrubro de 2013. O goleiro, entretanto, deixou a desejar em momentos cruciais e acabou perdendo a titularidade. A falha na derrota para o Sport, na Arena Pernambuco, acabou sendo determinante.

- Quanto ao Gideão eu só tenho a falar coisas boas. Ele é um excelente amigo e um baita profissional. Acho que minha boa apresentação foi mérito de todo o grupo. Todos nós formamos o Náutico, não só eu ou ele. Graças a Deus conquistamos esse pontos que nos dá uma nova chance de classificação – reiterou.

Alessandro, que no ano passado estava no Vasco, mantém o foco na busca pela classificação para as quartas de final.

- Não vamos ter tempo para trabalhar. Então, agora é descansar e focar na próxima partida. Espero que consigamos a vitória lá para seguir forte na competição.

O Náutico volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Guarany de Sobral, no estádio do Junco, no Ceará. A partida será válida pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
 
 
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário