O jogo começou pegado. Faltas duas dos dois lados, mas com nenhum cartão. Até os dez minutos da partida nenhum lance de perigo, mas o Sport tinha um maior volume de jogo. Apesar do maior volume do Leão, foi o Náutico que causou perigo pela primeira vez, aos 13 minutos Pedro Carmona recebeu a bola pela direita, driblou o marcador e cruzou na área e Zé Mário mandou a bola raspando a trave esquerda de Magrão.
O Sport decidiu responder logo depois, aos 15 minutos, Ailton recebeu pela direita, cruzou a bola e Ananias, que estava livre, cabeceou para o gol. O Leão abria o placar. Após o gol a partida ficou equilibrada. Os dois times começaram a trabalhar com passes longos e quando tentavam colocar a bola no chão, os passes saiam errados.
O jogo passou um bom tempo sem muitos lances. O próximo lance saiu perto do final da partida, aos 43 minutos. William Alves chutou de fora da área e a bola passou por cima do gol. O primeiro tempo terminou sem mais lances.
Segundo tempo
O Sport voltou ligado no segundo tempo. Aos dois minutos de jogo, João Ananias falhou e a bola ficou com Neto Baiano, ele mandou a bomba de fora da área e Gideão falhou, sem conseguir segurar a bola, Érico Júnior estava sozinho e mandou para o gol. Sport fazia o segundo gol.
Após o gol o jogo ficou da mesma forma que o primeiro tempo, sem lances, com o Sport mais fechado e marcando muito bem. O Timbu não conseguia criar e nas poucas chances terminava com chutes para fora ou errando passes.
Aos 21 minutos o Sport voltou a atacar. Felipe Azevedo, que havia entrado no segundo tempo, recebeu pela esquerda, entrou na área e chutou, a bola passou perto da trave de Gideão. Aos 29 minutos o Leão foi novamente ao ataque. Neto Baiano recebeu na área, deu um chapéu no marcador e chutou, mas Gideão fez ótima defesa.
Aos 37 minutos, mais uma vez o Rubronegro no ataque. Após chute da entrada da área, a bola desviou na zaga do Náutico e o goleiro Gideão mandou mais uma vez para escanteio. O Timbu voltou a atacar aos 39, depois de um cruzamento, Flávio cabeceou por cima do gol de Magrão.
Aos 42 minutos, o Sport fez seu terceiro gol. Renato sofreu pênalti e Neto Baiano converteu para o Leão. O terceiro da equipe rubronegra.
Na próxima rodada o Sport recebe o Botafogo-PB, na Ilha do Retiro. Já o Náutico vai até a Paraíba e joga no Almeidão, também contra o Botafogo-PB, em jogo adiado da quarta rodada.
FICHA TÉCNICA:
DATA: 02/02/2014
LOCAL: Arena Pernambuco
NÁUTICO: Gideão, João Ananias, William Alves, Flávio e Gerley; Elicarlos, Rodrigo Possebon(Paulo Júnior), Pedro Carmona, Yuri Naves e Zé Mário; Hugo. Téc: Lisca.
SPORT: Magrão, Patric, Oswaldo(Ferron), Durval e Renê(Renato); Éwerton Páscoa, Rithely, Ailton e Ananias( Felipe Azevedo); Neto Baiano e Érico JúniorTéc: Eduardo Baptista.
EI

Nenhum comentário:
Postar um comentário