O Santa Cruz recebeu o Salgueiro no duelo pernambucano nesta noite de quinta-feira, no Arruda, fechando assim a terceira rodada do segundo turno da Série A. O Tricolor não conseguiu desempenhar um bom futebol e o placar de 0 a 0 foi bom para a Cobra Coral, pela quantidade de gols desperdiçados pelo Salgueiro.
A partida teve início com o Salgueiro pressionando os donos da casa e aos quatro minutos Clébson assustou Fred, num chute de fora da área. Até os 10 minutos, o Carcará dominou as ações do jogo. Aos poucos, o Santa Cruz foi tentando equilibrar as ações e tocara bola.
Aos 21, Zé Teodoro teve que mudar o time, colocando Everton Sena na vaga de Maisena, que sentiu dores no joelho. Com esta alteração, Memo foi para a lateral. Um minuto depois Leandro Oliveira cobrou falta perigosa, mas a zaga do interior afastou o perigo.
A partida ficou fria, com as equipes buscando o gol, mas sem qualidade e criatividade. O Santa tentou imprimir um ritmo maior de jogo, mas o Salgueiro barrava e assim encerrou o primeiro tempo, 0×0.
Na segunda etapa, mais uma mudança no Santa, entrada de Renatinho e saída de Leozinho. Mas é o Salgueiro que voltou para cima e aos seis minutos Fred salvou por duas vezes o que seria o gol do Carcará. Aos 12, foi a vez de Dênis Marques soltar uma bomba para defesa de Luciano.
Aos 23, Fernando Belém perdeu o gol, livre de marcação, chutou para fora. Outra oportunidade desperdiçada pelo Carcará foi aos 38 minutos com Edmar, que chutou para fora. O Salgueiro esnobou de tanto que perdeu chances concretas de gols, e a partida acabou sem alteração no placar, 0 a 0.
FICHA TÉCNICA
Santa Cruz x Salgueiro
Campeonato Brasileiro Série C – 3ª rodada do segundo turno
Estádio José do Rêgo Maciel– 13/09/2012
Amarelos: Elvis, Fernando Belém, Rodolfo Potiguar (Salgueiro) e Maisena e Sandro Manoel (Santa)
Santa Cruz
Fred; Maisena (Everton Sena), Édson Borges, William Alves e Tiago Costa (Flávio Recife); Memo, Sandro Manoel, Leozinho (Renatinho)e Leandro Oliveira; Paulista e Dênis Marques.
Técnico: Zé Teodoro.
Salgueiro
Luciano; Marcos Tamandaré, Fernando Belém, Luiz Eduardo e Peri; Dinho, Rodolfo e Vítor Caicó; Clébson (Cassio), Elvis (Edmar)e Júnior Ferrim.
Técnico: Neco.
Fonte: Doistoques.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário