![]() |
Foto: Wagner Meier / AGIF |
O Náutico teve chances de sair com pelo menos um ponto do Engenhão, mas desperdiçou muitas chances de gol. O timbu perdeu por 3x1 e agora ocupa a 12°posição no campeonato, com 28 pontos. O Botafogo foi aos 37 pontos e agora é o quinto colocado. O próximo jogo do Náutico é na próxima quinta,contra o Grêmio, também fora de casa. Já o time carioca joga novamente em casa, também na quinta, contra o Internacional.
O jogo
O primeiro gol do jogo saiu logo aos 50 segundos. Após uma falta não marcada para o Náutico, Andrezinho avançou pela direita e cruzou para Elkeson marcar de letra, no canto direito de Gideão. O Botafogo teve a chance de aumentar o placar aos 20 minutos, mas desperdiçou, numa jogada em que Lúcio saiu jogando errado, Seedorf recebeu a bola de frente para o gol, mas chutou mal.
Aos 33 minutos, numa falha de marcação da zaga alvirrubra, Elkeson recebeu bola de Andrezinho, passou por Ronaldo Alves e marcou o segundo gol do Botafogo.
No segundo tempo, aos 7 minutos, o juiz marcou um pênalti de Gabriel em cima do meia souza. Araújo foi para a cobrança e marcou, diminuindo o placar. Depois do gol, o timbu perdeu várias chances de empatar o jogo. Já nos acréscimos, Andrezinho aproveitou um contra-ataque mortal e deu números finais ao jogo.
Botafogo 3
Renan; Lucas (Gilberto), Brinner (Vinícius), Dória e Lima; Gabriel, Jadson, Andrezinho, Seedorf e Fellype Gabriel (Cidinho); Elkeson. Técnico: Oswaldo Oliveira.
Náutico 1
Gideão, Patric, Ronaldo Alves, Jean Rolt e Lúcio; Elicarlos, Dadá (Josa), Souza (Kim) e Rhayner; Araújo e Dimba (Rogério). Técnico: Alexandre Gallo.
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Bruno Boschillia (PA) e Thiago Gomes Brígido (CE)
Gols: Elkeson (aos 52 seg e aos 33 min do 1º T ); Andrezinho (aos 46 do 2º T) e Araújo (de pênalti, aos 9 min do 2º T)
Cartões amarelos: Patric, Josa
Cartões vermelhos:
Público: 18.348
Renda: R$ 308.140
Nenhum comentário:
Postar um comentário